quinta-feira, 22 de abril de 2010

Já tinha saudades...

Publicado por 

Depois de uns meses de alguma acalmia, eis que o calendário poly se enche de novo de eventos. Confesso que me tem sido complicado acompanhar o ritmo, lembrar-me de datas, responder e corresponder a tudo o que se espera do PolyPortugal.


O blog tem andado paradito (e eu paradita na escrita andei), mas há sempre um trabalho de bastidores que se vai mantendo, com mais ou menos regularidade.

Dou por mim a pensar que estes altos e baixos de actividade num grupo de pessoas acontecem um pouco como nas relações. Há fases de maior ou menor disponibilidade, mas enquanto houver um fundo de interesse comum e bem-estar, o reeencontro acontecerá naturalmente.

A Primavera reacendeu-me a vontade de estar com esta gente e de encontrar e conhecer mais. Vemo-nos por aí num picnic qualquer...

Sem comentários: