quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

gaj@s

Publicado por 

à semelhança de lisboa, em londres há uma reunião poly mensal... e esta semana a nossa amiga em londres foi pela primeira vez.

foi calorosamente recebida pelos cerca de vinte participantes e ficou sentada ao lado de um sujeito de cerca de trinta anos. avançava a conversa do grupo, assim avançava a mão e braço do tipo. murmurando ao ouvido da nossa amiga as coisas que ele lhe gostaria de fazer... até que lhe tentou dar um beijo muito molhado... na boca.

sendo ela muito "inglesa", aguentou-se um bocado à bronca, mostrando o seu "stiff upper lip", pensado que talvez este comportamento representasse uma enorme deficiência emocional do fulano... até que decidiu mandar o seu "stiff upper lip" às urtigas, levantou-se e foi-se sentar junto de outra pessoa, passando o resto do serão descansadinha da sua polyvida.

ele ainda tentou a mesma cena com outra, mas como também não correu bem, foi-se embora.

os encontros poly, sejam em londres, lisboa ou em oliveira do hospital não têm como objectivo engatar gaj@s..

muito menos dessa forma foleira a olho.

em lisboa temos um grupo poly aberto a tod@s... mas para quem quer conhecer gaj@s se calhar faz melhor ir ao erotikus à quarta ou sexta que se safa melhor.

5 comentários:

António Lopes disse...

Porreiro! :-)

E quando é o próximo encontro do grupo?

alistair disse...

ainda não está marcado para dezembro.. sugiro que mande um email para o endereço acima e pedir para entrar na nossa lista de mail, assim tem sempre as informações.

António Lopes disse...

Estou inscrito no grupo do yahoo. Essa informação é lá disponibilizada?

alistair disse...

sim, esse é o local apropriado para essa informação...

António Lopes disse...

ok, obrigado :-)