terça-feira, 27 de outubro de 2009

Poliamor lava mais branco

Publicado por 
No ano passado (2008), decidi ir pela primeira vez à Marcha do Orgulho LGBT, em Lisboa. Estava a começar a sentir necessidade de reacordar o meu espírito de activista, desta vez para reforçar o trabalho pioneiro das recém-conhecidas (e agora amigas e cobloguistas) Lara e Antidote na divulgação de uma imagem positiva do poliamor.

Além de colaborar muito ao de leve no panfleto criado especificamente para o efeito, decidi criar uma série de slogans para serem ditos durante a Marcha ou escritos em faixas. Aqui deixo, para me divertir mais tarde, alguns dos que fiz para essa marcha e para as seguintes de Lisboa e Porto. Espero que se divirtam também com alguns deles (outros são coisa mais sisuda e "respeitável").

Se alguém tiver ideias para slogans, venham elas! Para isso é que servem os comentários.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Poliamor, a felicidade na multiplicidade de amor(es)"

Descobri o poliamor há pouco tempo! Não sou "praticante", mas acredito que a pura felicidade passe muito por este conceito alargado de "poliamor". Amar o próximo de uma maneira franca, honesta e aberta poderá ser de facto a "chave" para não passar por tanta dor quando alguém pratica a monogamia e ama outrém...
Obrigado pelos magnificos posts que publicam e que leio com o maior prazer!