sexta-feira, 1 de abril de 2011

Preparação para um debate

Publicado por 
Pronto, está bem, eu confesso: tenho andado super-ocupado, e não estive propriamente com tempo para me preparar para o debate aberto da próxima quarta-feira. Mas também não me sinto com grandes necessidades de preparação, tendo em conta o tempo substancial que já passo a falar disto. :-)

Bem, seja como for, previsões de alguns elementos que deverão constar por lá:
  • poliamor é uma desculpa para fazer sexo de forma desenfreada
  • ... (e que só favorece os homens porque só os homens é que gostam realmente de fazer sexo)
  • poliamor tem que ver com a incapacidade de compromisso
  • ah, mas se é com mais de uma pessoa, não é bem amor
E, a minha favorita:
  • isso até tem piada, mas não é para mim (dito sem qualquer experiência prévia da questão).
Bem, agora vamos lá ver em quantas acerto e quantas falho. Porque isto de consultar a bola de cristal é tão válido para debates sobre poliamor como para o poliamor em si...

1 comentário:

Maia elbling disse...

Nao concordo eu pelo contrario encontro me numa relasao poliamor ele foi a solusao pois ao fim de 3 anos de traisoes entre ambos mas depois nunca coseguiamos nos separar jutei mais 1 ano de namoro mais outra pessoa da minha parte e inisiamos o nosso poliamor.atualmente tenho 1 relasao de 4anos com uma pessoa e 1 com outra e o meu primeiro amor tanbem iniciou varias tentativas para outras relasoes esas sim nao muito duradoras.Tem momentos que sao complicado e ha que gerir os dois lados.ambos sabem um do outro.o meu namorado resente nao procura outras por opesao o mais antigo tenta e oculta no inicio a situasao.poderia falar muitos nomes feios a esta situasao mas por mais que ele traia antes ele depois voltava tal como eu o peduava ate ha situasao de ele ficar com outra pessoa e eu outra.mas a continuarmos sempre juntos e para familia e amigos namorados na mesma.mas a relasao dele acabou por ele mesmo por motivos deles mas a minha nao continuei.confuso as vezes tambem fico mas he poliamor ou melhor dizendo o amor e esse nao tem sentido quando por ele fazemos o mais ridiculo e absurdo.obrigado por este momento.maia elbling