sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festival do Amor com Poliamor

Publicado por 
Ontem fui ao Festival do Amor falar sobre Poliamor, de forma que vos deixo aqui o registo... Agradeço à minha amiga Vânia Beliz o convite e o ter-me posto em contacto com a organização do evento.



Apesar de uma audiência relativamente escassa, as pessoas que de facto apareceram tinha muito interesse no tema e a discussão ocupou, na verdade, metade do tempo da sessão - sempre bom, e num clima de bastante simpatia e curiosidade.

2 comentários:

Luís Miguel Viterbo disse...

Gostei!

Então e o debate, ninguém gravou? Tenho curiosidade.

E outra coisa: os amigos não se convidam? Ou convidaste-me e eu deixei passar? :) (Nem me lembro de ter ouvido falar de nenhum Festival do Amor, de resto. Não há um link para o festival?)

Daniel Cardoso disse...

O debate foi gravado mas não o disponibilizo publicamente porque não tenho qualquer autorização das pessoas que lá estiveram.

Quanto ao Festival, ele foi falado na mailing list, convidei mais pessoas para verem/falarem, etc. ;)

E o post vai ser actualizado agora.