domingo, 8 de maio de 2011

TVNet faz reportagem sobre Poliamor

Publicado por 
Mais um momento mediático. Inês Rôlo, Daniel Cardoso e uma outra poliamorosa falaram à TVNet sobre o que é o poliamor, quais as experiências de viver poliamorosamente e ajudaram, assim, a espalhar um pouco mais a palavra.

Podem ver o vídeo aqui, e deixar comentários neste nosso blog. O que acharam sobre a notícia? Que benefícios traz à visibilidade do PolyPortugal e das relações poliamorosas? O que se poderia melhorar da próxima vez?

5 comentários:

Lara Poly disse...

Gostei muito. Estão todos muito bem. A imagem é boa, está bem montado e com ritmo. Só acho esquisito a "moral" final da história (não se queixe, que esta gente ainda tem menos tempo e consegue). E o insistir na ideia de "cara-metade" no final de uma reportagem sobre poliamor. Também alteraria a frase "Não é swing nem outra tara qualquer".

Daniel Cardoso disse...

Também tinha pensado na questão da 'tara', mas está a apelar ao típico entendimento para o desfazer - acho que também é o mesmo da cara-metade...

Luís Miguel Viterbo disse...

Muito fixe. Obrigado, amig@s. E o jornalista está de parabéns. Também não gostei da «tara» mas de resto acho muito positivo. Fico com um pena de haver quem sinta recusa, repulsa e discriminação, e espero que isso mude depressa.

Anónimo disse...

Olá, estou atualmente no Brasil e aqui nem se cita ou cogita falar-se em poliamor. Ano passado na França tive maior contato, embora ainda, escasso. O vídeo está muito bem, de parabéns aos editores, compartilho ambas as críticas no sentido de "visão geral". De resto está muito bom.

Daniel Cardoso disse...

Marcelo, há várias coisas a ser feitas no Brasil:

http://poliamor.co.cc/archives/913