sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NRE

Publicado por 
"New Relationship Energy" - Aquela coisinha que se sente quando se inicia uma nova e emocionante relação. Já a senti por estar apaixonado, já a senti por ter conhecido um/a amig@ extremamente interessante... Acho que há várias modalidades desta NRE.

Melhor ainda, é poder partilhar a NRE com outra pessoa que se ama. Viva a compersion! :)

Isto tudo em honra de uma excelente e produtiva tarde.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um amigo?? Bem me parecia que só pegavas de empurrao! E este tempo chuvoso? É bom para regares a horta.

Anónimo disse...

Incrível como só sabem escrever (ou não) se for em anónimo... Mas também pouco interessa saber se este individuo se chama João ou António, importa é que não diz nada de coerente...

É uma infelicidade...

Devo dizer que sou monógama e desconhecia o poliamor, mas tenho apreciado ler o vosso blog e "aprender" mais sobre este tipo de relação/ções

É lastimável que se desconheça (assim como eu desconhecia) esta forma de amar, mas como tudo é preciso lutar infelizmente para se ser reconhecido como "válido". Eu tive/tenho a sorte de não ter de legitimar a minha relação, porque o padrão no qual me encontro é já o "escolhido" pela sociedade onde encontro.

Não percebemos porque, enquanto sociedade, temos de criar padrões e viver conforme eles.
Deveríamos ser livres, no verdadeiro sentido da palavra, e fazermos aquilo que queremos. Seja no amar, no vestir, nos gostos em geral.

Espero que continuem o blog. Iluminou a minha mente ^^

Cláudia

Daniel Cardoso disse...

Cláudia,

Estamos aqui para quem quiser estar connosco! :)